lúpus

lúpus

terça-feira, 30 de outubro de 2012

EU E O LÚPUS

  • EU E O LÚPUS:
  • Acho que já nasci com ele, só que ñ sábia, já em crianças eu sofria com muito problemas de saúde, principalmente no calor, sempre desmaiava na escola, nunca gostei de ficar em lugares com muitas pessoas, crecir, casei e à coisas começaram à piorá, não conseguia subir escadas nem ladeiras, e nem correr, já não andava mas de bicicleta, e não podia ficar no sol, pois desmaiava, sentia um aperto no meu peito, que eu não sábia o que era, ia aos médicos, e eles falavam que era assim mesmo(fui à mts médicos), então há oito anos atráz, um médico pediu uma ultra sonografia, do coração, foi aí que comecei à entender, fui para a uti do hospital, pois estava com liquido no coração e no pulmão, fizeram muitos exames, e o fan deu positivo para lúpus, guando à psicóloga foi conversar comigo, eu não entendi nada, pois eu nem sábia o que era lúpus, fui para casa e comecei à me tratar na reumatológista, aí começou à piorá, tive que retirar o útero, e tb à visicúla, atacou meu estômago, depressão, e agora está atacando os rins, meus rins estão diminuíndo de tamanho, estou esperando os resultados dos exames, à médica falou que talvez tenha que entrar na fila dos transplantes, espero sinceramente em cristo jesus, que não seja necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário